quarta-feira, 20 de abril de 2011

A NOSSA SEXTA-FEIRA SANTA

Cristo como salvador e Senhor – Mateus 6.10

Conhecendo a vontade de Deus.

1. A vontade de Deus é esta:Que eu reconheça a Cristo como Senhor de todo o meu ser.

Cristo é Senhor da alma – Rm 10.9,13

Cristo é Senhor do corpo – Rm 12.1,1Ts.4.3,4

Cristo é Senhor do intelecto – Rm 12.20

Cristo é Senhor do lar – Êx 20.12

Cristo é senhor do coração afetivo – Fl 2.10,11

2. A vontade de Deus é esta:Que eu aprenda o propósito de Cristo,através da igreja local.

Cristo é Senhor das igrejas locais – 1Tm 2.4;Ef 1.20-22

A diversidade da igreja promove a amor – Ap 1,2,3

Nossa transformação através da igreja – Rm 8.9

3. A vontade de Deus é esta: Que eu cumpra a missão que Cristo me deu.

Missão no lar – Ml 4.6

Missão na escola –

Missão na pátria –

Missão no mundo – Mc 16.15

Significado da palavra Senhor – proprietário,possuidor,dono absoluto.Aparece 6.800 vezes na bíblia

Significado da palavra salvador – aquele que salva.Aparece 38 vezes na bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário